quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ganhar à Bósnia sem CR9


Tudo bem que o jornal é gratuito. Tudo bem que a redacção é pequena. Tudo bem que o homem até está de costas. Tudo bem que o número é o mesmo. Tudo bem que ele até nem vai jogar. Tudo bem que os dois têm o mesmo nome. Tudo bem que a Selecção por vezes até joga de branco. Tudo bem que em qualquer dos casos se trata de um grande jogador. Tudo bem que até pode ter passado despercebido à maioria dos leitores. Mas caramba… o Ronaldo na capa do Metro de hoje não é o nosso CR9.

RVF

2 comentários:

DM disse...

É curioso que neste artigo é possível encontrar nove vezes a expressão "tudo bem". Porém, a verdade é que o post só está aqui porque efectivamente está "tudo mal". "Tudo mal" porque o CR9 não vai marcar presença no duplo desafio com a Bósnia. E este é o motivo que leva o Metro a publicar esta notícia. "Tudo mal" porque é inexplicável como é que ninguém se apercebeu que a imagem que serve de ilustração à peça não é a do "nosso" Ronaldo. Não fosse ele o jogador poder mais mediático da actualidade...

V. disse...

É que se as camisolas do Real Madrid e do Corinthians ao menos fossem parecidas... A culpa é dos paizinhos que confundem os media. Parece que ter no BI o nome Ronaldo é sinónimo de ser bom de bola. Por isso, pesquisa rápida para encontrar uma imagem: camisola branca, número nove, com a inscrição Ronaldo, só pode ser o nosso!

V.